A História

Há 25 anos, Sanca era um reino muito feliz! Um dia um terrível monstro a atacou... ele destruiu todo o reino e matou o Imperador daquela época! Um homem chamado Fokushi apareceu... ninguém o conhecia, mas ele lutou bravamente contra o monstro e o venceu! Fokushi tornou-se então o novo Imperador!
Para reconstruir o reino, Fokushi começou a cobrar impostos do povo, todos deveriam doar 70% de tudo o que ganhavam! Um grande exército de robôs foi construído para proteger o reino de qualquer perigo futuro! O reino de Sanca então foi sendo reconstruído!
Mesmo depois de normalizar a situação, o povo continuou doando quase tudo o que ganhavam à Fokushi, por gratidão ao que ele fez a 25 anos atrás... mas será mesmo por gratidão?
O que se sabe é que alegria do reino desapareceu completamente!

Riine, uma mulher que consegue sentir os poderes de qualquer um que vê, começou a lutar contra as forças do Imperador, por causa de uma descoberta que fez quando ainda era pequena, ao avistar o Imperador Fokushi...

Ayra é uma cosplayer de Sanca e Luc um desenhista. Ambos cairam em uma armadilha feita por Riine... ela precisa da ajuda dos dois! (clique AQUI para conhecer melhor os personagens!)

O que será que Riine descobriu, avistando o Imperador quando era pequena, e o que ela quer com Ayra e Luc? Essas e muitas outras respostas você só terá comprando o Mangá "ANIME SANCA", uma revista em quadrinhos produzida pelo Estúdio Lucidi, na cidade de São Carlos-SP!

Confira os pontos de venda do Mangá "ANIME SANCA" clicando AQUI!

LANÇAMENTO DE "ANIME SANCA Nº1": dia 17 de novembro de 2012, na RIAH COMIC SHOP (Rua Major José Inácio, 2950, São Carlos-SP)

 ANIME SANCA FEST 

O Mangá "ANIME SANCA" foi criada por Filipe Lucidi, criador da série em quadrinhos "O Povo do Monjolinho" e fundador do Estúdio Lucidi. Lucidi é também um dos organizadores gerais do "ANIME SANCA FEST", o maior evento de animes e mangás de São Carlos-SP, juntamente com Ariane Camargo. Os dois decidiram criar uma nova identidade visual para o evento, com novos mascotes e logotipo! Surgiram então um mascote para cada área do evento, Desenho, Cosplay e Games, e com eles uma revista em quadrinhos com uma grande aventura!
O novo logotipo da HQ e do evento foram criados pelo artista Osvaldo Spitaleti Jr. e toda a arte-final da HQ pela artista digital Nayara Lassek!